CamburiReef

Fórum destinado a todos os outros tipos de aquários: aquários marinhos, poeciclídeos, killifishes, lagos, bettas, etc. Tire suas dúvidas sobre qualquer outra montagem que não seja especificamente de ciclídeos neste fórum.

Re: CamburiReef

Postpor Baco em 20 Jul 2009, 13:50

Há uns 30 anos eu lembro que naquele recife lá da praia do Morro em Guarapari apareciam uns bichinhos bacanas tipo esse, já achei uns caranguejos lá bem interessantes. Hoje, nem lixo.
Aquários não são obras de arte nem objetos que compõem a decoração da sua sala de home teather. São micro-habitats e devem ser tratados como tal!

Na Internet, nada se cria, tudo se copia. No Twitter, nada se cria, tudo se co-pia.
Baco

Data de registro: 30 Ago 2009, 20:37

Postpor ricardopaulob em 21 Jul 2009, 12:43

Em vitória mesmo quando era criança tinha muitos bichinhos nas pedras... Hoje só lixo e poluição...

Mas em Meaipe vc ainda encontra alguns corais e animais interessante.. Pena que também esta acabando....
ricardopaulob

Data de registro: 27 Jul 2009, 17:18

Postpor Baco em 21 Jul 2009, 14:02

Eu lembro que paguro tinha aos montes, era só enfiar a mão na areia. Em Jacaraipe também tinha muita neritina, hoje nem as cascas.
Aquários não são obras de arte nem objetos que compõem a decoração da sua sala de home teather. São micro-habitats e devem ser tratados como tal!

Na Internet, nada se cria, tudo se copia. No Twitter, nada se cria, tudo se co-pia.
Baco

Data de registro: 30 Ago 2009, 20:37

Postpor Rezende em 08 Mar 2010, 14:39

Só hoje me interessei e vi o tópico.
Este aqua ainda existe? Como vai?
ReZende
08/2004-04/2008 - aqua Malawi (RM´s)
05/2008 - Colorful Malawi - (380l.)
http://www.cmcas.com.br/forum/viewtopic.php?f=46&t=3869
Rezende

Data de registro: 21 Nov 2007, 23:31